Zona da Molecada
Competições subs XX
Se há algo que todos desejam quando se deparam com alguma problemática, este algo sempre foi o "x" da questão. Não diferente será para nós amantes do MZ e componentes da revista Nada de Zona. Sendo assim, as competições subs xx (18, 21, 23, 24 e quais mais a Crew inventar) terão o seu espaço aqui também, isto porque possuem essa parte tão importante (e o melhor, já solucionada), o "x" da questão.
Como o espaço não é dos maiores se comparado a quantidade de competições sub xx, de início abordaremos as competições em evidência, aquelas as quais temos times Brasileiros brigando diretamente pelo título (assim, Nationais da vida, estarão sempre por aqui...), playoffs, em fase final, enfim, esta será a nossa hierarquia de prioridades, se não tivermos nada disso para publicar, falamos da seleção sub21 do Brasil mesmo ;)
Como esta é a nossa primeira matéria, iremos tratar de um assunto importante que “passou batido” por grande parte dos dirigentes do MZ Brasil, a recém terminada U21 National Cup Brazil - Season 36! Entre os 16 melhores, figuraram “4 veteranos” da National U21 Brasil: Xutakiémakumba, THE EXPENDABLES, Flanático e Foz do Iguaçu, times que repetiram o feito da temporada anterior. O Flanático que defendia o título da competição ficou pelo caminho já nas oitavas de finais, caindo para aquele que seria o futuro campeão.
No lugar mais baixo do pódio, ficou novamente o THE EXPENDABLES FC - Leandro Kimura. A vitória foi sobre o time do Foz do Iguaçu FC por 3 x 1! (Devolvendo a derrota da temporada anterior, porém naquela oportunidade o que valia era a vaga na final). Os gols saíram apenas na etapa complementar: Inácio Simão (59), Matias do Valle (81) e Nelson Leme (86) marcaram pro time Visitante. Reginaldo Tande (73) fez o gol de honra do time da casa! E pelo terceiro lugar o THE EXPENDABLES levou incríveis 125 mil EUROS de premiação, Leandro Kimura disse que vai utilizar o dinheiro para levar o elenco para as Ilhas Fiji... Isso mesmo ILHAS FIJI! Há Boatos que ele deixará os perebas do time por lá mesmo...
E em Segundo Lugar : Ricart Futebol Clube - Ricardo Carrilho. O time do Ricardão vinha de uma semi-final pesadíssima contra o THE EXPENDABLES, jogo dos incríveis e inacreditáveis 5 bolas seguidas no travessão e no mesmo lance! e estava cheio de moral para a final. Mas eles não contavam com a fraca partida que seus meias fizeram. O ataque estava muito bem (2 chances de gols, 2 gols!), entretanto, não foi o suficiente para ganhar do CURITIBA FENIX! Teve que se contentar com o segundo lugar! A torcida saiu um tanto quanto revoltada com o time e cantavam esses gritos : ÃO ÃO ÃO, tem que ser homem para jogar no RICARDÃO! e também... ROMERO, VAMO JOGA! O RICARDÃO NÃO É O SEU SPA! Isto devida a fraca apresentação do meia na final! Pelo segundo lugar o Ricart Futebol Clube levou 150 mil EUROS, há boatos que o dinheiro será direcionado para a instituição: “Criando novos Ricardões!”
Com isso, o grande campeão foi o CURITIBA FENIX - Raul Schier. Conquistou o Brasil sub vintemente falando, batendo os Gostosões Marombados do Ricart futebol clube (OS RICARDÕES). Mesmo jogando fora de casa, com a presença em peso da Torcida Jovem Ricardão ou T.J.RÃO (como queiram), não se intimidaram e meteram 3 x 2 nos Ricardões (Uiii). Marcelinho Vale marcou duas vezes (13, 57) e Cleberson GARCIA (já vem do sobrenome mesmo né! Sobrenome de garoto decisivo, matador!). Garantiu o título para o delírio da torcida Curitibana!. O Campeão levou "significativos" 185 mil EUROS. Raul disse que fará chuva com esse dinheiro, porque o que vale será a expansão do nome no Brasil inteiro e a fama! Só preciso saber quando e onde vai ser essa chuva! Com certeza estarei lá!
Deixando de lado um pouco as brincadeiras, gostaríamos de parabenizar todos os participantes da U21 National Cup Brasil - Season 36 por protagonizarem uma belíssima copa e um parabéns maior ainda (Parabenzão) pros 4 melhores da competição, mostraram a que veio, protagonizando exelentes jogos tanto nas semis quanto na final e disputa pelo terceiro lugar !
A artilharia foi composta por:
1º Reginaldo Tande (tande uva ou frutas cítricas? ) do Foz do Iguaçu! com 46 gols!
2º Dogus Ovunç (ô Nominho dificil da p*rra... rsrsrs) do ROCKMAN F.C com 40 gols!
3º Júlio Mesquita do Vitoria com 39 gols!
E como prêmio, um Parabéns! Pois a Crew não oferece prêmio para os artilheiros!