Seleção Brasileira

 

 

 

 

Seleção Principal

 

Olá galera beleza? No dia 22 de fevereiro tivemos um amistoso entre Brasil e Argentina, o grande clássico dos campos de futebol invadiu o computador, mais especificamente o ManagerZone. E não podia deixar de ser, o jogo foi muito equilibrado.

 

 

O Brasil fez 1x0 aos 7 minutos de jogo, mas nossos hermanos empataram 5 minutos depois. Aí então em 31 minutos de jogo a Argentina virou! 2x1, e então começamos a pensar: “Puxa, perder pra MZ Country até que vai, mas pra Argentina não dá não!!!”. O 1º tempo acabou 2x1 pros nossos hermanos.

2º tempo começa, passam 10, 15, 20 minutos e nada de gol. Mas aos 27 minutos do 2º tempo, Fábio Pimenta empatou a partida, 2x2. E por incrível que pareça, 2 minutos depois, isso mesmo, 2 minutos, o Brasil já virou a partida, 3x2 e os hermanos já começaram a chorar. O jogo parecia que ia acabar assim, apertado, mas Chicão Secco saiu do banco de reservas e em 3 minutos fez 2 gols que deram a goleada ao Brasil.

Fim de jogo, 5x3 pro Brasil! A posse de bola foi de 55% ao Brasil e 45% à Argentina, e os chutes a gol foram igual, 10 pra cada lado. Parabéns Velharada e à Comissão técnica pela vitória!

 

Bam Bam Bam do jogo: Chicão Secco (Brasil)

Bum Bum Bum do jogo: Lucio Gentza (Argentina)

 

A seleção principal não tem jogos agendados ainda.

 

Seleção U21

 

Ééééé, a Copa das Confederações Sub 21 começou e o Brasil pegou Honduras. Entrevistamos 2 torcedores fora do estádio e eles disseram os palpites: “ahhh, 6x0 já ta bão pra não humilhar eles uai”, o outro torcedor disse “é nóis que tamo ae, vamo golear por 7x1, 4 no 1º tempo e mais 4 no 2º tempo e no fim a gente deixa eles fazerem um golzinho de honra”, disse um torcedor que dá pra ver que não sabia muito de matemática. Os torcedores se enganaram pelo incrível que pareça. Vamos ao jogo!

 

 

Honduras começou fazendo 2x0 no 1º tempo, com 2 chutes. No 2º tempo o Brasil só diminuiu aos 24 minutos. 30 minutos de passavam, 35 minutos, e nada. Mas aí o Brasil fez igual conta de luz, se não tem como pagar chama o banco que ele dá um jeito, no caso não tinha como ganhar. Entraram Carlos Augusto Santos e Luiz Paulo Souto. O 1º empatou o jogo pro Brasil aos 41 do 2º tempo. AEEEE. O empate já estava no “lucro” pro Brasil pelas circunstancias do jogo, mas o Luiz Paulo Souto virou aos 96 minutos.

E assim acabou o jogo, 3x2 pro Brasil sofredor. Mesmo  com a vitória, saímos de cabeça baixa, pois: Brasil teve 62% de posse contra 38% de Honduras. Foram 7 chutes a gol contra 2 de Honduras (e os 2 chutes deles foram gol). Acorda Brasil, se continuar assim é capaz de até perdemos na fase de grupos!!!!

 

Bam Bam Bam do jogo: Luiz Paulo Souto (Brasil)

Bum Bum Bum do jogo: Carlos Sosa (Honduras)

 

Abaixo a tabela e a artilharia até agora da U21 Confederations Cup.

 

 

 

 

Próximo compromisso do Brasil pela Copa das Confederações Sub 21 é contra o Vietnã dia 05 de março as 4 da tarde. Vamos lá molecada e até a próxima edição!