Seleção Brasileira
SELEÇÃO PRINCIPAL
A Seleção Principal do Brasil não teve jogo desde daquela vitória contra a Argentina, lembra? E também não tem amistosos agendados, pois estão totalmente focados na Copa das Confederações Sub 21. Então acompanhe abaixo tudo sobre a Copa das Confederações Sub 21.
SELEÇÃO SUB 21
Bem amigos do ManagerZone, a Copa das Confederações Sub 21 teve mais 3 jogos durante este intervalo de 15 dias que temos de cada edição, então vamos lá falar sobre os 3 jogos.
Este jogo foi fácil pros nossos moleques. O Brasil tocava a bola e fazia o gol, vamos dizer assim, quando quisesse. E foi assim o jogo. O Brasil no 1º tempo fez 4 a 0. 2º tempo veio, e no mesmo ritmo, o Brasil fez mais 3. E foi assim, vamos ver se vocês são bons de matemática: 4 + 3 = ? . Pra quem não sabe é 7 rsrs. Destaque pro Roberto Leão que em 3 chutes fez 3 gols. A posse de bola foi 59% do Brasil contra 41% do Vietnã e os chutes a gol foram 8 do Brasil contra 4 do Vietnã.
Bam Bam Bam do jogo: Roberto Leão (Brasil)
Bum Bum Bum do jogo: Hoàng Tonk (Vietnã)
O Brasil teve um jogo um pouco mais complicado nessa rodada. Mesmo a seleção de Trinidad & Tobago ser mais inferior à nossa, sofremos um bocadinho. Começamos bem, com 1 gol logo aos 8 minutos de jogo. Até que os nossos adversários empataram aos 30 minutos. A partir daí começou a cavalaria. Trinidad & Tobago tomou 5 cartões amarelos, isso mesmo, 5 cartões. Até o Mc Donalds entrou na “brincadeira”, tomando cartão também. O 1º tempo acabou 2x1 pro Brasil. O jogo ficou nessa de faltas da seleção de Trinidad & Tobago o 2º tempo todo, teve até expulsão de um jogador deles, e o Brasil tentando o gol, até que aos 95 minutos de jogo o Brasil fez o 3º gol e fechou a conta. Final de jogo, 3x1 pro Brasil.
Bam Bam Bam do jogo: Roberto Leão (Brasil)
Bum Bum Bum do jogo: Emru Peltier (Trinidad & Tobago)
O jogo mais esperado da fase de grupos foi um jogão se você olhar o resultado e o tempo dos gol, porém, se olhar as estatísticas verá que não foi tão “jogão” assim. O Brasil fez 1x0 aos 33 minutos do 1º tempo e assim acabou a 1ª etapa. Começa o 2º tempo,o Brasil tenta, tenta e tenta, mas que faz o gol é a Bolívia, aos 63 minutos de jogo. O Brasil mesmo melhor em campo não conseguia botar a bola no fundo das redes, mas quem espera sempre alcança, e o Brasil fez o 2º gol aos 77 minutos de jogo. E no mesmo ritmo, fechou o placar com o 3º gol aos 88 minutos de jogo. O jogo teve 57% de posse de bola do Brasil contra 43% da Bolívia, e os chutes a gol foram 13 chutes pro Brasil contra apenas 2 chutes da Bolívia, lembrando que desses 2 chutes, 1 foi gol!!
Bam Bam Bam do jogo: Luis Fabiano Couto(Brasil)
Bum Bum Bum do jogo: Damian Reborio (Bolívia)
Abaixo a tabela do Grupo 2 e a artilharia até agora da Copa das Confederações Sub 21.
Próximo compromisso do Brasil pela Copa das Confederações Sub 21 é contra o 2º colocado Panamá, dia 16 de março às 4 da tarde. Vamos vencer e garantir a classificação antecipadamente!
Mudando um pouco do assunto, eu descobri algo incrível, não sei se alguém já percebeu, mas toda posse de bola de um time somada com a do adversário da sempre 100%! INCRÍVEL!

